Extremo inglês deixou o Arsenal num negócio de 40 milhões
Corpo do artigo
O Fulham, treinado por Marco Silva, anunciou esta sexta-feira a contratação de Emile Smith-Rowe, que assinou um contrato válido por cinco temporadas, mais uma de opção, no clube da Premier League, tornando-se no reforço mais caro da sua história.
De acordo com a imprensa britânica, o emblema do técnico português vai pagar 32 milhões de euros fixos, mais oito milhões em bónus, pelo extremo de 24 anos, internacional pela Inglaterra em três ocasiões.
“Estou finalmente aqui, por isso estou muito feliz por mim e pela minha família. É um bom momento e estou muito excitado, só queria chegar o mais rapidamente possível para começar a trabalhar com os meus colegas. Depois de ter conhecido o projeto, falado com o treinador e visto os jogadores que já temos cá, penso que é um projeto excitante para mim e definitivamente o passo perfeito para a minha carreira”, afirmou o jogador, aos meios do clube.
Muito fustigado por lesões, Smith-Rowe não marcou qualquer golo pelo Arsenal, onde se formou, nas últimas duas temporadas, tendo registado apenas uma assistência em 19 jogos disputados em 2023/24.