"Sinto-me muito grata por ser presidente do Palmeiras na era Abel Ferreira"

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, novo campeão brasileiro
AFP
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garante que seria "uma honra" libertar Abel Ferreira para a seleção do Brasil.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, marcou presença na zona de entrevistas rápidas após a goleada caseira sobre o Fortaleza (4-0), conseguida depois da conquista oficial do Brasileirão.
A dirigente do Verdão deixou largos elogios ao treinador português, garantindo que se a seleção brasileira o chamar, não irá impedir a sua saída, apesar de querer que continue no clube durante muito tempo.
"Claro que eu o libertaria, seria uma honra para qualquer profissional e para o clube ter um técnico nosso ao leme da seleção. Pretendo manter não só o Abel, mas todos os profissionais que trabalham connosco. Ninguém faz nada sozinho, é um grupo de pessoas extremamente capacitadas. Quero que toda essa equipa fique entre nós o máximo de tempo possível", sublinhou.
"Sinto-me muito grata por ser presidente do Palmeiras na era Abel Ferreira. Imaginem que honra será para nós se esse convite para a seleção avançar, confirmará toda a capacidade do Palmeiras. Eu não tenho receio, eu quero o melhor para os meus profissionais. O meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos! Vou trabalhar e esforçar-me para que ele fique, pelo menos, até ao fim do meu mandato", concluiu Leila Pereira.
15315720
15313963
