Diego Simeone comentou a expulsão no jogo frente ao Arsenal, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Corpo do artigo
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, foi expulso no encontro da primeira mão da Liga Europa frente ao Arsenal, que acabou com um empate a uma bola e deixou os "colchoneros" em vantagem na eliminatória. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Alavés, o técnico lamentou a expulsão e mostrou-se arrependido.
"Sinto-me mal. Não me sinto bem com esta expulsão. Percebo que pode acontecer, que são situações que ocorrem pela velocidade do que acontece dentro de campo. Sinto-me com a tranquilidade de saber que tenho de melhorar nesse aspeto. Tudo o que disser agora não serve como justificação: neste caso, quem acaba expulso não pode justificar nada que queira justificar", admitiu Simeone.
Para a partida da La Liga, o treinador do Atlético não vai contar com Giménez, por castigo, e Saúl, Griezmann e Oblak por opção técnica [descanso e recuperação para a segunda mão da Liga Europa], enquanto Diego Costa irá ser titular.