"Sinto-me desapontado, acreditávamos que poderíamos fazer algo diferente"
Declarações de Steve Clarke, selecionador da Escócia, após a derrota por 2-1 com Portugal, no Estádio da Luz, em jogo da segunda jornada da Liga das Nações
Corpo do artigo
Sentimento: “Sinto-me desapontado por ter perdido o jogo. Durante algum tempo acreditávamos que poderíamos fazer algo diferente. Os jogadores estão desapontados e eu também. Temos agora de nos ajustarmos após o verão. Temos de continuar com estes jogos de qualificação deste torneio. Temos uma boa equipa e chegamos ao topo da Liga das Nações."
Coisas positivas: "Penso que há muitas coisas positivas. Somos profissionais e estamos desapontados, mas jogámos muito bem nos dois jogos. No balneário não têm de se censurar demasiado, mas temos de olhar no trabalho que fizemos. Mudámos algumas coisas nestes dois jogos. Os jogadores estão desapontados porque querem resultados a favor do país. Esperamos conseguir isso nos próximos jogos."
Acreditar: "Temos de acreditar em nós próprios, na nossa capacidade de jogo. Hoje, mesmo depois de estarmos a perder por 2-1 conseguimos voltar ao jogo e fazer alguns remates."