Antigo jogador do Manchester United abordou a derrota dos "red devils" frente aos "citizens", na Taça da Liga inglesa
Corpo do artigo
O Manchester City derrotou, na terça-feira, o Manchester United, por 3-1, em Old Traford, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça da Liga inglesa. Quem não gostou de ver a exibição dos "red devils" foi Dimitar Berbatov, antigo avançado do emblema agora comandado por Solskjaer.
"Sinceramente, depois da primeira mão frente ao Manchester City, sinto-me uma merda. A primeira parte não foi digna de ver, o Manchester United estava com dificuldades e o City foi bastante melhor, todo o mundo viu", começou por afirmar o embaixador da Betfair.
11686263
"Espero que recuperem para a segunda volta, o problema é que este tipo de atuações já se viram muitas vezes. Não é em todos os jogos, mas está a ver-se muito e os adeptos não querem ver este tipo de partidas", acrescentou, para depois concluir: .
"Ouvi muita gente dizer que foi a pior primeira parte em que viu o Macnchester United jogar. Não quero tirar conclusões, mas não foi boa. A verdade é que o Manchester City poderia ter marcado não três, mas cinco golos. Acho que o jogo mostrou mais o mal que está o United do que o bem que está o City".
11686232