Declarações do treinador do Inter após a derrota (5-0) na final da Champions, contra o PSG
Corpo do artigo
A derrota: "Penso que o PSG mereceu esta vitória. Estamos muito desiludidos. Foi uma bela campanha na Liga dos Campeões. Estou orgulhoso da campanha que fizemos. Não estamos satisfeitos com o desempenho desta noite. Eles dominaram-nos com uma pressão impressionante. Merecem a vitória. Não fizemos o que precisávamos de fazer. Não jogámos o nosso melhor futebol, mas agradecemos aos jogadores o que fizemos esta época."
Cansaço: "Sabemos que é doloroso o que aconteceu, mas às vezes as derrotas tornam-nos mais fortes. E foi isso que sentimos em Istambul, num jogo muito diferente do atual. Talvez estivéssemos mais cansados do que o PSG. Não jogámos muito bem. Não fomos precisos nos segundos passes. Mas jogámos para o campeonato até sexta-feira da semana passada e o PSG ganhou o campeonato há dois meses. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas eles foram muito mais fortes. Merecemos a derrota."
Rumores sobre o futuro: "Não é o momento certo para falar sobre isso. Estamos muito desiludidos. Fizemos 59 jogos desde julho e chegámos a esta final. Ganhámos o direito a esta final. Não é a altura certa para falar sobre o meu futuro. Porque o facto de não termos ganho nenhum troféu vai obviamente ser um ponto de discussão. Os jogadores deram tudo. Tivemos muitas lesões."