Treinador do Atlético de Madrid analisou a derrota diante da Juventus
Corpo do artigo
Diego Simeone garantiu não ter ficado ofendido com o gesto de Cristiano Ronaldo, que imitou o festejo do treinador do Atlético de Madrid aquando a vitória dos colchoneros no Wanda Metropolitano, na primeira mão da eliminatória.
Em declarações aos jornalistas no final do jogo, Simeone, visivelmente abatido, comentou o festejo do avançado português. "Ronaldo é o melhor do mundo, consegue apresentar exibições destas nas noites mais importantes. Ele viu o que fiz no Wanda Metropolitano e, como eu, quis mostrar o seu caráter", afirmou o argentino.
Quanto ao jogo em Turim, que o Atlético perdeu por 3-0 depois de ter conseguido uma vantagem de dois golos na primeira mão, Simeone admitiu que "a melhor equipa ganhou". "A Juventus jogou melhor. Tivemos aquela ocasião com o cabeceamento de Morata, mas nada mais. A Juventus chegou-se à frente constantemente e chegou à nossa área, por isso fomos obrigados a defender. Tenho de dar os parabéns à Juve, porque atacaram bem. Estiveram melhor e mereceram vencer. É verdade, cometemos erros, mas eles foram melhores taticamente", rematou.