Treinador do Atlético de Madrid não abre o jogo em relação à estratégia a adotar no Vicent Calderón, onde vão receber o Barcelona, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Diego Simeone revelou, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Barcelona, referente aos quartos de final da Liga dos Campeões, uma surpresa para tentar a passagem às meias-finais da prova.
"Procuraremos alguma variante para ver se os podemos 'ferir' e ganhar o jogo", começou por revelar o treinador argentino, defendendo, ainda assim, não acreditar que o encontro vá ser muito diferente dos anteriores disputados por ambas as equipas. "Tentamos sempre melhorar, partida após partida."
Apesar da vantagem de 2-1 alcançada em Camp Nou, Simeone não abriu o jogo em relação à estratégia preparada para o Vicent Calderón. "Preparamos o encontro da forma como consideramos importante e levar a partida para aquilo que queremos: intensidade, contacto e o Barcelona fará o jogo que normalmente faz", comentou, garantindo ainda não ter a intenção de pedir aos seus jogadores para não correrem riscos. "Ser do Atlético Madrid é ser perseverante, lutar com as dificuldades e não dar nada por perdido. Saber que há outros melhores mas nós somos competitivos para lutar contra eles."