Vitória épica do Atlético de Madrid (2-3) no prolongamento, em Anfield Road, afastou o Liverpool da Liga dos Campeões e colocou a equipa de Diego Simeone nos quartos-de-final.
Corpo do artigo
Jogo: "Estou muito contente pela equipa e pelo clube. Foi um jogo para a história, um adversário extraordinário, com uma intensidade tremenda. Com um estádio bonito. Eles a pressionar e nós a aguentar, a aguentar sem sair do plano que tínhamos. Com o esforço de todos, conseguimos. Llorente revolucionou a equipa. É uma alegria enorme, porque parece simples, mas não é simples ganhar."
Erros do adversário: "No futebol, é importante procurar as dificuldades que possa ter o adversário e potenciá-las. Eles encontraram o primeiro golo, logo veio o segundo, mas não baixámos os braços, continuámos igual e a equipa sentiu que podia dar mais. Até que chegou o 2-3. Foi uma noite bonita."
Defesas de Oblak: "É tão importante como os demais, como Savic, Lodi, Felipe, João Félix... Mas temos um guarda-redes que é o melhor do mundo tal como o Barcelona tem Messi."