Treinador congratulou-se por os responsáveis do Atlético de Madrid confiarem no seu trabalho e por lhe darem "força para continuar a crescer".
Corpo do artigo
Diego Simeone vai ficar no Atlético de Madrid até 2020. Como se esperava, o clube madrileno oficializou esta terça-feira a renovação do contrato do treinador argentino até junho de 2020.
"Na vida é difícil poder escolher e eu escolhi estar onde estou, pois alcancei essa possibilidade. Sinto-me entusiasmado e com disposição de continuar. O clube continua a querer crescer e pretendo continuar a trabalhar nesse sentido", afirmou Simeone que chegou ao clube em dezembro de 2011 e que conseguiu feitos notáveis como ser campeão nacional na época passada e chegar à final da Liga dos Campeões, na qual perdeu, no Estádio da Luz, com o rival Real Madrid.
"Custou-nos muito chegar à estabilidade que agora temos. A renovação é sinal que confiam no nosso trabalho e estão a dar-nos força para continuar a crescer. Por isso, agradeço também ao clube e aos jogadores", sublinhou Simeone.