Treinador argentino vai poder orientar a sua equipa no banco de suplentes na partida da segunda mão.
Corpo do artigo
A UEFA anunciou esta quinta-feira que sancionou Diego Simeone com uma multa de 20 mil euros, na sequência gesto do treinador do Atlético Madrid durante os festejos do primeiro golo apontado pela sua equipa à Juventus, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O argentino virou-se para as bancadas e agarrou a zona genital, com o organismo que tutela o futebol europeu a instaurar um processo disciplinar ao técnico argentino.
Face à multa, Simeone vai poder sentar-se no banco do Atlético no duelo da segunda mão, em Turim. Os "colchoneros" estão em vantagem depois de terem vencido por 2-0 na primeira mão, em Madrid.