O treinador da Ucrânia gostava de ter visto melhores transições ofensivas
Corpo do artigo
Andrey Shevchenko deu nota alta à exibição da Ucrânia no Estádio da Luz, onde empatou sem golos com Portugal.
Agradecimento aos adeptos: "Quero agradecer pela atmosfera e aos adeptos que fizeram essa atmosfera, muitos provenientes da Ucrânia para nos apoiar. Era importante ter tido este apoio e tivemos."
Análise à partida: "Oitenta por cento do que queríamos fazer foi feito. Na primeira parte não deixámos marcar Portugal marcar e isso era o mais importante. Esperávamos ter tido melhores transições da defesa para o ataque mas Portugal não nos deixou. Era dificil mas conseguimos manter o resultado até ao fim. Podíamos ter marcado em alguns contra-ataques, mas não fomos bem sucedidos nisso."
Estreia de Junior Moraes: "Jogou muito bem, ele tinha função mais de defender no meio e não avançar muito, cortar passes. Na segunda parte fizemos algumas mudanças porque alguns jogadores estavam muito cansados"
Marlos: "Fez muito bem tudo o que propus. Estava a cortar passes e preparamo-nos bem para este jogo. Estou completamente contente com a equipa."
Próximo jogo: "Amanhã vamos treinar e depois vamos para o Luxemburgo Estamos contentes, vamos lá como líderes do grupo e iremos preparar o próximo jogo. O objetivo era também pouparmos energia para o próximo jogo. Se vou mudar jogadores? Vamos analisar se iremos fazer alterações na equipa."