O antigo internacional inglês ficou surpreendido com o estado em que o novo "astro" do Real Madrid se apresentou esta sexta-feira, depois do acidente que sofreu na segunda-feira. Gary Lineker também mostrou admiração.
Corpo do artigo
Apesar de não ter ido a jogo esta sexta-feira, no Países Baixos-França (0-0), da segunda jornada do Grupo D do Euro'2024, Kylian Mbappé esteve no banco francês, sem máscara, depois de ter partido o nariz na ronda inaugural, frente à Áustria.
Obviamente, os holofotes estiveram virados para o novo "astro" do Real Madrid, até para se perceber em que estado tinha ficado o seu nariz depois do incidente, que ocorreu na passada segunda-feira, dia 17.
Durante o encontro e enquanto passavam imagens do goleador ex-Paris Saint-Germain, Alan Shearer, antigo internacional inglês, ficou surpreendido com o que estava a ver. "Como é possível que lhe tenham endireitado o nariz?", afirmou o ex-avançado que se notabilizou ao serviço de Blackburn Rovers e Newcastle.
Gary Lineker, outro antigo internacional inglês, não hesitou em responder ao compatriota. "Ele parece bem, não parece? Não está assim tão mau. Parece-me que está bastante bem para um nariz partido!", atirou.