Shaqiri arrasa opinião de antigo colega: "Creio que é apenas a frustração a falar"
O internacional suíço não deixou Charlie Adam sem resposta e acusou-o ainda de sentir inveja.
Corpo do artigo
Charlie Adam considerou, recentemente, Xherdan Shaqiri como um dos culpados pela despromoção do Stoke City, para o Championship, na temporada passada. Quando confrontado com os comentários do antigo colega, o internacional suíço não poupou nas críticas.
"Creio que é apenas a frustração a falar ou talvez ciúme por eu ter conseguido uma boa transferência. Fiquei surpreendido por ele ter falado dessa forma, mas por vezes é esse o caráter das pessoas. Sei que o que ele disse não está correto, porque quando joguei lá, especialmente quando os tempos eram complicados, era eu quem marcava os golos. Fui um dos poucos que ajudou a equipa com golos em jogos complicados e ele foi o tipo que foi expulso em jogos importantes e depois falhou um penálti noutro jogo", começou por afirmar Xherdan Shaqiri sobre o escocês de 32 anos.
"Não tenho de provar ao Charlie Adam ou a qualquer outra pessoa que estão errados. Sou apenas um jogador que quer jogar e que faz o seu trabalho todos os dias, como sempre fiz. Sei que as pessoas conhecem a minha qualidade e a maior parte delas sabem que eles [os críticos] estão errados", finalizou.