Shanghai SIPG, de Vítor Pereira, regressa aos triunfos com 'ajuda' de Carriço

Vítor Pereira, treinador do Shanghai SIPG
página oficial do Shanghai SIPG
Na quarta jornada, em Sucheu, uma das duas cidades chinesas autorizadas a receber os jogos do campeonato, o treinador português apanhou um susto quando Chenglin Zhang deu vantagem ao Wuhan Zall, aos 25 minutos
O Shanghai SIPG, do português Vítor Pereira, regressou esta quarta-feira às vitórias na Superliga chinesa de futebol, com um triunfo sobre o Wuhan Zall, por 2-1, com a "ajuda" de Daniel Carriço, que cometeu penálti já perto do fim.
Na quarta jornada, em Sucheu, uma das duas cidades chinesas autorizadas a receber os jogos do campeonato, Vítor Pereira apanhou um valente susto quando Chenglin Zhang deu vantagem ao Wuhan Zall, aos 25 minutos, mas a sua equipa acabaria por recuperar já nos instantes finais, primeiro com o austríaco Arnautovic a refazer a igualdade, aos 79, e depois com Óscar a consumar a reviravolta, aos 88.
O médio brasileiro converteu com sucesso uma grande penalidade cometida pelo defesa português Daniel Carriço, titular no Wuhan, que tocou a bola com a mão dentro da área.
Depois do empate (1-1) com o Qingdao Huanghai na última ronda, o Shanghai SIPG regressou aos triunfos e passou a somar 10 pontos, liderando provisoriamente o Grupo B da competição.
