O Shanghai SIPG, orientado pelo português Vítor Pereira, já com presença garantida nos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, perdeu com o Sydney.
Corpo do artigo
O Shanghai SIPG, orientado pelo português Vítor Pereira, já com presença garantida nos oitavos de final da Liga dos Campeões asiática, perdeu esta terça-feira por 4-0 com o Sydney, na quinta jornada do grupo H da competição.
A equipa de Vítor Pereira entrou para o jogo com os australianos com a presença nos oitavos garantida, depois de ter beneficiado da derrota, por 4-1, do Jeonbuk treinado por José Morais, frente aos nipónicos do Yokohama Marinos.
Com apenas uma jornada por disputar, o Shanghai SIPG, que na última ronda defronta o Jeonbuk, segue na segunda posição do grupo, com nove pontos, menos três do que o Yokohama Marinos, que lidera, e tem também já assegurada presença na fase a eliminar na Champions asiática.
O Jeonbuk e o Sydney ocupam as terceira e quarta posições, respetivamente, ambos com quatro pontos.
Os jogos decorreram em Doha, cidade do Qatar que serve de bolha, devido à pandemia da covid-19, para a conclusão da fase de grupos da Champions asiática.