Sevilha repudia "gesto obsceno e totalmente inapropriado" de adepto rival para com Ocampos
Um adepto do Rayo Vallecano colocou um dedo no rabo do argentino do Sevilha durante o jogo de segunda-feira, para a LaLiga. O clube andaluz já reagiu
Corpo do artigo
O Sevilha repudiu o "gesto obsceno e totalmente inapropriado por parte de um adepto" do Rayo Vallecano, que colocou um dedo no rabo de Lucas Ocampos, jogador dos sevilhistas no jogo de segunda-feira, referente à LaLiga.
O internacional argentino preparava-se para efetuar um lançamento lateral quando o incidente aconteceu.
"O Sevilha lamenta profundamente o incidente ocorrido esta segunda-feira no jogo contra o Rayo Vallecano, no qual o nosso jogador Lucas Ocampos sofreu um gesto obsceno e totalmente inapropriado por parte de um adepto local. O clube espera que se tomem medidas oportunas previstas no regulamento para que tal comportamento não se repita num campo de futebol. Assim o comunicámos à LaLiga. Estes gestos e comportamentos não se deveriam permitir na nossa competição se aspiramos a ser a melhor liga do mundo", escreveu o clube.
O avançao, de 29 anos, também falou: "Oxalá a LaLiga leve isto a sério, como se fosse um caso de racismo. Contive-me, porque tenho duas filhas. Há sempre um palhaço. Se acontece no futebol feminino, sabemos o que se pode passar… Que se tomem medidas e que um palhaço não manche uma massa adepta", disse na flash interview após a vitória por 2-1 sobre o Rayo Vallecano.