Intenção do clube da La Liga é, de acordo com o jornal espanhol "Marca", dissuadir os fãs ingleses em deslocarem-se ao estádio Ramon Sanchez-Pizjuan
Corpo do artigo
O Sevilha, que vai enfrentar, na próxima quinta-feira, o West Ham, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, fixou o exorbitante preço de 9999 euros para a compra de bilhetes destinados aos adeptos do clube inglês.
Segundo o jornal "Marca", a intenção do emblema espanhol, em cujo site é possível fazer a compra destes ingressos para aceder às bancadas laterais (setores afetos aos visitantes), é dissuadir os fãs do West Ham em deslocarem-se ao estádio.
Além disso, refere o periódico espanhol, o Sevilha programou a bilheteira online de forma a não permitir, aos adeptos ingleses, a compra de bilhetes para determinadas zonas das bancadas do estádio Ramon Sanchez-Pizjuan.
Caso um adepto do West Ham queira assistir ao vivo ao jogo deverá, em função dessa limitação, pagar 9999 euros por um dos três mil bilhetes disponibilizados ao clube da Premier League.
Por outro lado, os adeptos do Sevilha poderão comprar os respetivos ingressos por preços cifrados entre os 35, 45, 50 e 120 euros (bancadas centrais).