A equipa orientada pelo ex-treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, isolou-se no segundo lugar, com 64 pontos
Corpo do artigo
O Sevilha empatou 1-1 em casa frente ao Cádiz, a abrir a 34.ª jornada da Liga espanhola, e subiu ao segundo lugar, mas arrisca ser ultrapassado pelo Barcelona.
O avançado marroquino Youssef En Nesyri abriu o marcador no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, logo aos sete minutos, mas o Cádiz restabeleceu o empate, aos 66, pelo experiente avançado Lucas Perez.
A equipa orientada pelo ex-treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, isolou-se no segundo lugar, com 64 pontos, mas, caso o Barcelona vença no domingo, na receção ao Maiorca, será ultrapassado pelos catalães, que somam 63 pontos, neste momento.
Por seu lado, o Cádiz, que há duas semanas, na ronda 32, tinha causado surpresa ao vencer em Camp Nou por 1-0, somou um precioso ponto em Sevilha na luta pela permanência, estando em 17.º lugar, primeiro acima da linha de água, com 32 pontos.
O Real Madrid lidera o campeonato com 78 pontos, seguido do Sevilha, com 64, e pode festejar o título já este sábado, na receção ao Espanhol, bastando-lhe para isso um empate.
14809174
14809240