O facto de Felipe VI não ir à final da Liga Europa está a indignar o presidente do clube andaluz, que se sente discriminado pelo monarca em relação às equipas de Madrid
Corpo do artigo
O Sevilha, por intermédio do seu presidente, José Castro, atirou-se ao rei Felipe VI de Espanha ao saber que este não pretende assistir à final da Liga Europa em Basileia no dia 18, que o seu clube disputará com o Liverpool. "Vivemos no sul do país, mas temos televisões e, por isso, vimos que ele [o rei] esteve nas duas meias-finais da Champions, onde participaram as duas equipas de Madrid [Real e Atlético]. A informação que temos é que Felipe VI não irá ao nosso jogo e devia vir. Em Espanha, somos andaluzes, mas na Europa somos espanhóis; o rei devia aparecer pois vamos lutar por um título para o Sevilha, para a Andaluzia mas também para Espanha", disparou José Castro em declarações à Radio Canal Sur.
A finalizar, o líder do Sevilha deixou mais uma farpa: "O rei certamente vai estar em Milão, na final da Champions [entre Real Madrid e Atlético]."