Fabrizio Ravanelli, antigo internacional italiano, é da opinião que o Milan deve aceitar as exigências do internacional português para renovar contrato.
Corpo do artigo
Fabrizio Ravanelli, antigo internacional italiano, afirmou esta quarta-feira que o Milan deve aceitar pagar sete milhões de euros por ano a Rafael Leão, que está em negociações para renovar com o clube.
A Imprensa italiana tem avançado que as conversas entre o internacional português e o emblema de San Siro atingiram um impasse, devido às exigências do avançado, que estará a pedir esses valores.
"Sete milhões por ano? Esse valor seria uma pechincha, Rafael Leão vale absolutamente esse dinheiro. Se é mesmo esse o salário que o jogador está a pedir, o Milan deveria assinar o contrato imediatamente, ele é decisivo", considerou, em declarações ao site Sportmediaset.
Leão, eleito o melhor jogador da Serie A na temporada passada, na qual o Milan sagrou-se campeão italiano, tem contrato até 2024 e, esta temporada, soma quatro golos e seis assistências em dez partidas disputadas.
15226799
15226313