"Seria uma tolice o Manchester United depender apenas de Bruno Fernandes"
Antigo avançado dos "red devils" não quer que o médio português seja visto como "salvador da pátria".
Corpo do artigo
Bruno Fernandes é visto como uma das grandes esperanças do Manchester United para o futuro e para uma segunda metade de época positiva. Contudo, Dimitar Berbatov, antigo avançado dos "red devils", considera que o médio português não pode ser visto como o "salvador da pátria" em Old Trafford.
Na coluna de opinião que assina no site de uma casa de apostas britânica, o ex-internacional búlgaro analisou a chegada do ex-Sporting ao clube inglês, mas coloca travão na euforia.
"É um grande reforço, o United pagou muito dinheiro e espero que Bruno Fernandes dê um impulso à equipa, mas depender apenas dele tornará as coisas difíceis. Pode ser que esteja errado e o tempo assim o prove, mas seria uma tolice depender apenas dele. Está a chegar a uma boa equipa, jovem, e a contratação é positiva porque mostra as intenções e o calibre do Manchester United, foi um primeiro passo, mas precisam de mais", começou por assinalar Berbatov, prosseguindo:
11783091
"Quando um clube paga muito dinheiro pela tua contratação, há sempre aquela pressão em cima dos ombros. Que parte de ti próprio, dos adeptos, da imprensa, de todos os lados. Por isso é que o ambiente em redor de Bruno Fernandes tem de ser confortável, para que ele não pense nessa pressão", acrescentou o antigo ponta de lança, que chegou a jogar com Cristiano Ronaldo no United.