Wes Brown, que coincidiu com Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United, assumiu que "adoraria" ver o astro português a reencontrar Messi na MLS
Corpo do artigo
Wes Brown, antigo central inglês que coincidiu com Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United, assumiu esta segunda-feira que “adoraria” ver o astro português a reeditar a sua rivalidade com Lionel Messi na liga dos Estados Unidos (MLS).
Em declarações ao Sports Daily, Brown defendeu que Ronaldo, apesar dos seus 39 anos, ainda tem mais do que condições para competir novamente com o craque argentino, que aos 37 representa o Inter Miami, depois de nove anos inesquecíveis de duelos ao serviço do Real Madrid e Barcelona.
“Cristiano Ronaldo tem de ir para a América, especialmente tendo em conta que Messi também está lá. Já vi Ronaldo a jogar algumas vezes e tem estado a um bom nível. Ele tem marcado golos, parece muito apto para a sua idade e ainda sprinta com 40 anos [irá celebrá-los em fevereiro]. Ele quer continuar a jogar enquanto puder e é um jogador que pode escolher a dedo onde irá jogar a seguir”, apontou.
“Ele não vai pendurar as chuteiras tão cedo e vai continuar a bater recordes. Já esteve em alguns sítios e eu adoraria vê-lo a acrescentar a América à lista. Ele ultimamente tem marcado mais golos do que Messi e seria ótimo voltar a vê-los a enfrentarem-se", completou.
Refira-se que Ronaldo garantiu há dias que está feliz no Al Nassr, da Arábia Saudita, que também publicou recentemente um vídeo nas suas redes sociais que sugere que o capitão da Seleção Nacional - está em final de contrato - poderá renovar em breve.