Renato Sanches admite que gostaria de defrontar os alemães no Campeonato da Europa
Corpo do artigo
Dos sub-17 para os AA: "É um prazer enorme e tem sido fruto do meu trabalho. Estou muito contente e orgulhoso pelo que conquistei até hoje"
Alemanha em mira: Há muitas equipas favoritas como a Alemanha, Espanha França e até Portugal. Seria bom defrontar a Alemanha. Especial ou não é indiferente.
Estreia? "Não foram 20 minutos de grande coisa. Não estive muito em jogo. Há ansiedade e entrámos nervosos. Não estive mal, não estive bem, estive normal. Se foi opção acho que ajudou".
Mais jovem de sempre numa fase final de seleções: "Facilita um bocado, porque no Benfica estávamos habituados a jogar assim, com dois médios e dois alas a jogar por fora. Fico muito contente por este grande momento. Muitos jovens da minha idade gostaria de estar aqui e eu estou orgulhoso"
Violência nas ruas de França: "A única coisa que nos preocupa são os adeptos portugueses, a quem agradeço, assim como à família, que tem telefonado e enviado mensagens É difícil estar aqui sem a família, sem os irmãos. O comportamento inadmissível dos outros não é connosco"
Quem escolhe os titulares é Fernando Santos: "Portugal tem muitos jogadores aqui mais experientes do que eu, é verdade, mas quem escolhe é Fernando Santos e só temos de respeitar".