Sergio Ramos sobre o reencontro com o Real Madrid: "Gostaria de não ter este duelo"
Sergio Ramos representou o Real Madrid durante 16 temporadas consecutivas. Esta época, mudou-se para Paris e o destino traçou que o espanhol vai defrontar os blancos, na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões ditou que o PSG vai defrontar o Real Madrid e, consequentemente, que Sergio Ramos vai reencontrar os merengues. O defesa-central já admitiu que preferia não ter de jogar contra a equipa do coração.
"O destino é curioso. Gostava que nos tivesse calhado outra equipa. Toda a gente sabe o carinho que tenho pelo Real Madrid e isso nunca vai mudar. Mas agora sou jogador do PSG e tenho de defender a minha equipa, vou fazer o melhor que posso para passar a eliminatória. O Real Madrid atravessa um bom momento, mas ainda faltam quatro meses para esse jogo", começou por referir, numa conferência de imprensa que serviu para inaugurar um novo ginásio cujo dono é Sergio Ramos.
"É uma mistura de sentimentos. Gostaria de não ter este duelo. Mas voltar a casa depois de não ter tido uma despedida, é gratificante. Gostava que tivesse sido de outra forma, mas é assim que as coisas são", admitiu pouco depois.