Sergio Ramos respira de alívio: "Agora posso dizer que estou feliz no PSG"
O experiente central mostra-se aliviado por ter ultrapassado os problemas físicos que o impediram de jogar a maior parte da temporada passada.
Corpo do artigo
Sergio Ramos, depois de uma temporada de estreia no PSG que ficou marcada por constantes problemas físicos - realizou apenas 13 jogos - mostrou-se esta segunda-feira aliviado por ter ultrapassado esse calvário.
"Sinto-me muito bem. Agora posso dizer que estou feliz [no PSG]. Com o tempo, tu adaptas-te e sabe bem viver experiências e aprender sobre outras culturas. Paris acolheu-me muito bem, os adeptos também, portanto estou muito feliz em receber afeto de outros países", afirmou o central, de 36 anos, em declarações ao canal de Youtube "Ruiz Club".
15122515
No domingo, o PSG não conseguiu vencer na receção ao Mónaco (1-1), em jogo da quarta jornada da Ligue 1, algo que, para o experiente defesa, poderá servir como uma lição de humildade.
"Serve para mostrar que não existem adversários fáceis. Às vezes pensas que consegues vencer qualquer adversário mas as equipas tornam a tarefa difícil. O mais importante é continuarmos a tentar, queríamos ter levado os três pontos mas não aconteceu. Há sempre coisas a melhorar na equipa", considerou.
15122493
"Não completamente contente, mas termos ultrapassado aquele resultado [o Mónaco esteve a vencer dos 20 aos 70 minutos] é sempre positivo. Temos de continuar a crescer, a melhorar e a pensar no jogo seguinte", concluiu Sergio Ramos.