
O defesa espanhol do Real Madrid não ficou agradado com o salário apresentado pela direção de Florentino Pérez.
Sergio Ramos declinou a primeira proposta de renovação oferecida pelo Real Madrid. Segundo informa a "Cuatro", o defesa não concordou com o salário proposto pela direção madrilena. Em causa estará o grupo salarial em que Ramos se iria inserir, abaixo de Ronaldo (aufere 17 milhões de euros por ano), Bale (11 milhões), Benzema (oito milhões) e Casillas (seis milhões), os quatro mais bem pagos dos merengues.
Sergio Ramos entende que foi uma peça indispensável nos êxitos do clube, com golos decisivos na Liga dos Campeões que ajudaram o Real Madrid a conquistar "a décima". O internacional espanhol, que tem contrato até 2017, é, também, um dos capitães do plantel e foi recentemente eleito para a equipa do ano, da gala da Bola de Ouro. Por isso, Ramos espera um salário de acordo com as estrelas da equipa de Carlo Ancelotti.
Segundo a mesma fonte, o presidente Florentino Pérez não é adepto de abordar estes temas a meio da temporada pois podem influenciar o rendimento da equipa sendo expectável que a negociação ganhe maior relevo no final da temporada.
