Defesa campeão europeu e mundial com Espanha e Real Madrid esteve hoje em Madrid na Embaixada do México a pedir o visto de trabalho
Corpo do artigo
Com 38 anos e sem jogar desde que deixou o Sevilha no verão, Sergio Ramos encontrou finalmente clube e foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Rayados de Monterrey.
O defesa espanhol que foi campeão do mundo e da Europa com a Espanha e o Real Madrid passou há dias por exaustivos exames médicos, em Madrid, com a duração de cinco horas, na clínica Olympia, com dirigentes do Rayados presentes. Já esta quinta-feira, foi à Embaixada do México em Madrid pedir o visto de trabalho.
No Rayados, recorde-se, já atuam dois espanhóis, Sergio Canales e Óliver Torres. Sergio Ramos já foi apontado a diversas ligas, como a MLS, a da Arábia Saudita e a turca, mas acaba por rumar ao México. Ramos fica com a camisola 93 em homenagem ao minuto do golo que marcou na final da Liga dos Campeões em Lisboa em 2014, pelo Real Madrid contra o Atlético de Madrid (foi o 1-1 que levou o jogo para prolongamento, com os merengues a vencerem por 4-1).
Vai ganhar cerca de quatro milhões de euros num ano, com bónus pelos jogos do Mundial de clubes e uma percentagem da venda de camisolas.