Ex-central dos "merengues", atualmente nos mexicanos do Monterrey, admitiu que, se pudesse escolher, não se cruzaria com a antiga equipa no Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Sergio Ramos, que aos 39 anos representa o Monterrey, do México, admitiu na segunda-feira que, se pudesse escolher, não reencontraria o Real Madrid, seu antigo clube, enquanto adversário no Mundial de Clubes.
Questionado sobre essa possibilidade antes da estreia dos mexicanos na prova, diante do Inter (2h00 de quarta-feira), o central espanhol assumiu que não gostaria de defrontar os “merengues”, mas que não se importaria de voltar a medir forças com o seu grande rival, o Atlético de Madrid.
“O futebol é sentimental, há sempre uma parte melancólica quando falo do Real Madrid na minha vida. Jogos que são reencontros com antigos companheiros são sempre bonitos. Mas, se pudermos não nos cruzar, melhor (risos). Prefiro o Atlético de Madrid (risos). A final está muito longe. Se for para me cruzar com o Real Madrid, com tudo o que isso significa para mim, prefiro enfrentar outro", comentou.
Sergio Ramos jogou no Real Madrid entre 2005 e 2021, vencendo mais de 20 títulos, incluindo cinco LaLigas e quatro Ligas dos Campeões, duas delas vencendo o rival Atlético na final (2014 e 2016).
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. SAIBA MAIS