Revelação feita por Edmundo, ídolo do clube do Rio de Janeiro. O Vasco, recorde-se, tinha tentado contratar Pepe
Corpo do artigo
Segundo Edmundo, o "animal", ídolo do Vasco da gama, Sergio Ramos foi oferecido ao clube do Rio de Janeiro, mas a negociação não avançou pelas exigências financeiras do defesa espanhol, que se desvinculou do Sevilha.
Segundo Edmundo, um influente empresário brasileiro ofereceu o campeão do mundo e da Europa pela Espanha e da Liga dos Campeões com o Real Madrid.
"Um empresário muito importante aqui do Rio de Janeiro, empresário do Marcelo, nos procurou oferecendo o Sergio Ramos. Começámos a conversar e o Sergio Ramos pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico ele no Vasco, está a treinar, quer jogar, mas a pedida é absurda. Não só porque o Vasco não tem 'grana' para pagar um salário tão alto, como também origina uma discrepância muito grande um central a ganhar o maior salário do clube. Isso criaria uma obrigação do técnico para escalar. Pedrinho e Felipe decidiram pela não vinda do Sérgio Ramos. É um grande jogador", afirmou Edmundo.
Sergio Ramos terá recebido convites do San Diego (MLS) e de clubes da Arábia Saudita e Turquia.
O Vasco da gama, recorde-se, sondou a possibilidade de contratar Pepe, após este terminar a ligação ao FC Porto, mas sem sucesso.