Defesa-central do Real Madrid convocou jornalistas para uma conferência de imprensa
Corpo do artigo
"Depois de toda a confusão que foi sendo criada, quero esclarecer e terminar qualquer debate que possa surgir o mais rapidamente possível. Quero responder a todos, é a coisa certa a fazer", afirmou Sergio Ramos antes mesmo de sujeitar-se às perguntas dos jornalistas que compareceram na conferência de imprensa.
"Quero deixar claro o meu futuro. Sou do Real Madrid, quero acabar aqui. No dia em que eu sair, gostaria de me despedir pela porta grande, ganhando. Eu teria sido renovado para toda a vida. O presidente e eu temos uma relação pai-filho,gostamos muito um do outro, há muitos anos. Ele sempre mostrou ter por mim uma afeição especial", acrescentou o defesa.
10958015
Recorde-se que os jornais espanhóis noticiaram esta semana que Sergio Ramos teria demonstrado a vontade de deixar o Real Madrid. "Não quero ir embora. O meu sonho e ilusão é aposentar-me aqui. Nunca me iria embora, na verdade, estaria disposto a jogar de graça aqui. Quem nunca teve uma discussão com o seu pai. Há muito tempo que não falava do meu contrato ou dinheiro com Florentino Perez [presidente do Real Madrid]".