Sergio Ramos em lágrimas na despedida do Real: "É um até mais tarde porque irei voltar"
O adeus emocionante do jogador espanhol ao Real Madrid
Corpo do artigo
O adeus de Sergio Ramos ao Real Madrid foi muito emotivo e com muitas lágrimas à mistura. O jogador espanhol não conseguiu controlar as emoções durante a cerimónia de despedida.
"Chegou o momento, um dos mais difíceis da minha vida, chegou o momento de me despedir do Real Madrid. Cheguei pela mão do meu pai...", começou por dizer numa cerimónia que decorreu no estádio dos merengues.
"É inevitável ficar emocionado. Gostaria de me despedir no nosso estádio, no Santiago Bernabéu. Vou levar-vos para sempre no meu coração. Uma etapa maravilhosa, única na minha vida, que abre um palco de esperança. Quero mostrar o meu melhor nível por muitos mais anos e adicionar mais títulos à minha carreira. Muito obrigado a todos. Mais do que um adeus, isto é um até mais tarde, porque irei voltar", garantiu o jogador espanhol.
Florentino Pérez não desperdiçou a oportunidade para elogiar aquele que considera "uma lenda do clube":
"No total, são 22 títulos que fazem de ti, juntamente com o Marcelo, o madridista com mais títulos da história do clube, só superados por Paco Gento. Com 101 golos, um número impressionante para um central, e 671 jogos com o nosso emblema. Serás para sempre um dos nossos grandes capitães. Hoje, todos os madridistas, e especialmente eu, agradecemos-te por te teres tornado uma lenda do maior e mais admirado clube do mundo. Não é um dia fácil porque foste alguém muito especial para mim, e porque sofremos juntos a história deste clube. Desejo que sejas feliz e que saibas que esta sempre será a tua casa, uma lenda como tu sempre será um dos grandes embaixadores do Real Madrid", disse.
Sergio Ramos recebeu a insígnia de ouro e brilhantes da mão de Florentino Pérez, homenagem à distinta carreira do capitão no clube.