
REUTERS/Juan Medina
Algumas frações da "afición" dos merengues não têm poupado o internacional português e o espanhol pede-lhes mais respeito
Do currículo de Cristiano Ronaldo no Real Madrid constam 353 golos em seis épocas e meia, mas isso parece não ser suficiente para abafar algumas críticas dos adeptos. Ontem, na receção ao Roma, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o internacional português fez um golo e uma assistência e mesmo assim foi assobiado.
Aborrecido pela postura de algumas frações da "afición" dos merengues, Sérgio Ramos decidiu sair em defesa do companheiro de equipa. "Respeito os adeptos, mas, quando as coisas não correm bem, eles deveriam apoiar os jogadores", começou por referir o capitão do Real Madrid ao jornal "Marca". "Os adeptos deveriam primeiro de pensar um pouco melhor, porque todos queremos o melhor para o clube", vincou.
Ainda assim, Sérgio Ramos acredita que os assobios no Santiago Bernabéu à equipa são uma forma de acordar a equipa. "Eles querem despertar-nos e ver o melhor de nós", sustentou.
