Veterano central espanhol está inativo desde que terminou contrato com o Sevilha, no final da época passada
Corpo do artigo
O Boca Juniors, primeiro adversário do Benfica no Mundial de Clubes de 2025, viu cair o sonho de contratar Sergio Ramos, que aos 38 anos continua livre no mercado após ter terminado contrato com o Sevilha, no final da época passada.
De acordo com o canal TyC Sports, o gigante argentino colocou-se em contacto com o veterano central espanhol e ofereceu-lhe a possibilidade de viver uma experiência em Buenos Aires, tendo a participação na prova reformulada pela FIFA como bónus.
No entanto, a resposta de Ramos foi negativa, com o lendário defesa, que conta com um total de 19 títulos no palmarés, incluindo um Mundial, dois Europeus e quatro Ligas dos Campeões, não se mostrou disponível a sair de Espanha nesta fase da sua vida.
Formado no Sevilha, Sergio Ramos cumpriu a grande maioria da sua carreira no Real Madrid, marcando uma era antes de passar pelo PSG e voltar aos andaluzes, por quem fez 37 jogos, com sete golos e uma assistência registados, em 2023/24.