Sergio Ramos bombástico: "Vamos em cinco anos sem Mourinho e já ganhámos tudo"
Capitão do Real Madrid questionado sobre possível regresso do treinador português ao Santiago Bernabéu.
Corpo do artigo
Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, mostrou-se surpreendido com os rumores de que José Mourinho poderá voltar a treinar o clube, e lembrou que nos últimos cinco anos, sem o português, os merengues "ganharam tudo".
"Não sou ninguém para decidir se determinado treinador vem ou não, os capitães não decidem quem vai treinar o Real Madrid. Estamos sem ele há cinco anos e continuam a falar dele. e já ganhámos tudo!", afirmou Sergio Ramos, em conferência de imprensa, na véspera da final do Mundial de Clubes.
Sergio Ramos assegurou que os jogadores "respeitam todos os treinadores" que têm, e garantiu que não vai entrar em especulações sobre futuros treinadores do clube.
O Real Madrid, que no sábado defronta o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na final do Mundial de Clubes, é atualmente treinado pelo argentino Santiago Solari, que no final de outubro substituiu Julen Lopetegui, dispensado na sequência dos maus resultados.
Mourinho, que na terça-feira rescindiu o contrato com os ingleses do Manchester United, treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013, tendo conquistado uma Liga espanhola, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha.
Segundo a imprensa espanhola, José Mourinho poderá ser o escolhido pelo presidente Florentino Perez para substituir Solari, que tem contrato até final da época 2019/20, no início da próxima temporada.