Sérgio Conceição: "Ultimamente, todos escrevem e falam sobre mim, mas eu não sou um novato..."
Declarações de Sérgio Conceição após a derrota do Milan, por 2-1, em Bolonha em partida a contar para a Serie A
Corpo do artigo
Após a derrota: "Não há respeito por mim e pela minha equipa. Não se tratam de críticas normais, mas sim de invasões da minha esfera privada, de mentiras e maldades sobre mim. Como encontrei a equipa? No balneário percebi raiva e frustração, mas também vontade de reagir. Num momento difícil como este, momentos negativos como os de hoje são difíceis de digerir. Podíamos ter dado mais e não quero estar aqui a lamentar-me."
As críticas: "Ultimamente, toda a gente escreve e fala sobre mim, mas quero dizer que não sou um novato. Todos os dias falam da minha situação aqui, e não é fácil. Sei o que quero e o que posso fazer, vejo muita gente a falar, mas a minha situação é simples. Se já não sou necessário, pego nas minhas malas e vou-me embora sem pedir um euro a mais. Tenho quase 100 jogos na Champions, ganhei 13 troféus. Todos os dias falam de mim e já ouvi até injustiças cruéis..."
O jogo e arbitragem: "Abordámos o jogo da forma certa e vê-se que a equipa, em alguns momentos, sente a pressão e as críticas. Infelizmente, isso não nos ajuda a manter a serenidade. No primeiro golo há uma mão claríssima, situações que nos penalizam. Fizemos algumas coisas bem neste jogo, mas, no fim, até as pequenas situações acabam por ser decisivas."