Sérgio Conceição sobre João Félix: "A vontade dele tocar muito na bola..."
Treinador do Milan fez a antevisão ao jogo contra a Lázio, marcado para as 19h45 de domingo
Corpo do artigo
Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão ao jogo frente à Lázio, ainda com a derrota (2-1) em casa do Bolonha, a meio da semana, bem fresca na memória. O treinador português falou sobre João Félix, bastante visado pela crítica na referida partida.
"Ele não devia ter sido titular frente ao Bolonha, mas o médico disse-me que o Pulisic não podia jogar e decidi lançar o João de início. Ele é muito bom entre linhas, mas, na minha opinião, a vontade dele tocar muito na bola faz com que apareça em zonas desnecessárias. Não pode estar tão longe da baliza como tem acontecido", vincou sobre o avançado.
O oitavo lugar do campeonato é o espelho de uma temporada abaixo do esperado. "A minha angústia é a mesma dos adeptos. Estou habituado a vencer desde pequeno, ganhei campeonatos e outros troféus como jogador e treinador. Acho que aqui todos querem vencer, caso contrário nem estariam num clube como o Milan", observou.
Apenas a vitória interessa frente a um clube que representou como jogador. "Vencer, vencer, vencer. É isso que queremos e temos consciência da responsabilidade deste momento. Não nos podemos apegar às pequenas desgraças, a vida é mesmo assim. Temos que trabalhar no que está errado e garantir resultados, não há outra forma", enalteceu.