Sérgio Conceição: "Se a minha motivação viesse daí, estaria doente e a precisar de ir ao hospital"
Declarações do treinador português sobre o facto de o técnico do Como, Cesc Fàbregas, rival deste sábado, ser um dos nomes apontados à sua sucessão
Corpo do artigo
Cesc Fàbregas, treinador do Como, é um dos vários nomes apontados à sucessão de Sérgio Conceição no Milan e será o adversário do português este fim de semana. Um aspeto a apimentar o encontro deste sábado em Milão e um tema que foi colocado a Sérgio Conceição na conferência de antevisão do encontro.
"Não posso controlar aquilo que os outros dizem ou pensam. Posso controlar o que faço no treino, o resto é o que é... Estou no futebol há muitos anos: estou habituado a tudo. Por vezes parece que há alguma falta de respeito por quem cá está, mas já estou habituado. É futebol. Se a minha motivação viesse daí, estaria doente e a precisar de ir ao hospital. A motivação vem do meu desejo de ganhar um encontro difícil contra uma equipa com qualidade, com jogadores interessantes e uma boa equipa técnica. Temos de estudar os seus pontos fortes e fraquezas e fazer o nosso trabalho, focando-nos em nós mesmos. Se executarmos o que trabalhámos, estaremos mais perto de ganhar. É o Milan contra o Como, não o Conceição contra o treinador adversário", afirmou.