Treinador português do Milan viu uma partida equilibrada com o Inter (1-1), apesar de Maignan ter sido decisivo
Corpo do artigo
Sérgio Conceição continua confiante quanto às possibilidades de discutir e vencer a final da Taça de Itália. “Estamos a meio caminho, falta a segunda mão, onde existe a possibilidade de ir depois a Roma jogar a final que tanto desejamos. Quero agradecer ao público, que foi fantástico. Foi um jogo equilibrado, contra um adversário difícil que conhecemos muito bem. Precisávamos de um jogo inteligente e conseguimos”, analisou.
Maignan foi fundamental no Milan com várias defesas importantes, mas o técnico dos rossoneri desvalorizou esse facto. “Também tivemos oportunidades. Eles tiveram duas situações na segunda parte, mas nós também tivemos na primeira. No final, o resultado é justo. Estou contente, estivemos bem na segunda parte em Nápoles e temos de continuar assim para chegar à final da Taça de Itália e ganhá-la.”
Elogiando a qualidade do Inter com bola, Sérgio Conceição recordou a chegada ao Milan e os dois primeiros jogos disputados, com a Juventus e Inter, que valeram a conquista da Supertaça, explicando que procura construir “uma equipa mais compacta” como é do seu agrado.