Sérgio Conceição não confirma titularidade de Leão e assume: "É culpa nossa..."
Declarações de Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao Feyenoord-Milan, jogo marcado para quarta-feira (20h00) e relativo à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Colocará quatro avançados no onze inicial? “Há mais do que quatro (risos). Não é que tenhamos muitas soluções. Temos 15 jogadores de campo mais os miúdos. Temos esta dificuldade devido a lesões e há rapazes que não estão na convocatória. Os treinadores têm de encontrar soluções, estes quatro estão na lista e amanhã veremos”.
Depois de dois jogos a suplente utilizado, Rafael Leão será titular? “Rafa está disponível como esteve nos jogos anteriores. Foi minha escolha não o colocar a titular. Quando ele entrou, esteve bem, fez o que queríamos. Está disponível, não vou dizer se será titular”.
Santiago Giménez foi contratado ao Feyenoord em janeiro, será titular? “Amanhã será especial para toda a gente. Temos um jogo importante e é culpa nossa estarmos aqui. Queremos assumir essa responsabilidade. Santi é um jogador que acompanho há anos e toda a gente no futebol evolui de dia para dia. Ele é jovem, tem um longo caminho pela frente, mas já é um jogador de topo”.