Sérgio Conceição e Ibrahimovic em conversa de duas horas com o plantel do Milan
Antes do dérbi com o Inter, e com o intuito de unir o plantel e afastar o mercado de transferências, treinador e diretor dos rossoneri terão reunido os jogadores para uma longa conversa no balneário
Corpo do artigo
A poucos dias de fechar a janela de transferências de inverno em Itália e com o dérbi frente ao Inter no horizonte, Sérgio Conceição e Zlatan Ibrahimovic decidiram reunir o plantel no balneário para uma conversa que terá durado cerca de duas horas. A informação é avançada pelo jornal desportivo italiano Gazzetta dello Sport.
O intuito da reunião terá sido o de unir o grupo e de tentar afastar os rumores do mercado de transferências - muitos jogadores têm sido apontados e outros têm sido associados ao interesse de outros clubes (Tomori, Morata, Calabria, entre outros).
Assim, na sexta-feira, depois do treino, da análise de vídeo e do almoço, ter-se-á seguido uma longa conversa. Sérgio Conceição terá comunicado que não pediu à Direção do Milan para vender qualquer jogador, o que foi confirmado pelo diretor para o futebol dos rossoneri. Ibrahimovic acrescentou que as decisões acerca da saída de jogadores são tomadas pelo clube.
Os dois terão também mostrado desagrado pela exibição de quarta-feira com o Dínamo Zagreb (derrota por 2-1), para a Liga dos Campeões.
A mesma publicação refere que a relação entre treinador e equipa é "tensa". O português impôs novas regras, novos horários e novos hábitos e a gestão de Paulo Fonseca e Stefano Pioli, antigos treinadores, seria muito mais "suave".
O Milan-Inter, a contar para a Serie A, está marcado para as 17h00 de domingo.