Sérgio Conceição apresentado no Milan: "Coração quente e cabeça fria, temos de estar à altura"
Declarações de Sérgio Conceição ao canal oficial do Milan
Corpo do artigo
Objetivos: "Há tanto trabalho a fazer que não há outro caminho. Temos de ter um coração quente e uma cabeça fresca. Estou orgulhoso desta aventura. A emoção é momentânea, porque temos de trabalhar. Temos de ter o coração quente e a cabeça fria para trabalhar muito e poder ganhar jogos: é isso que queremos. Representamos um grande clube a nível mundial e temos de estar à altura."
Sobre a preparação para a Supertaça: "Não temos muito tempo, mas isso não é desculpa. Com o tempo de que disponho, tenho de trabalhar arduamente para que os jogadores compreendam o que têm de fazer individualmente e, depois, coletivamente, para serem uma equipa forte em todos os jogos. Não há outra forma, há muito trabalho a fazer e isso está aqui com eles: se tivermos uma grande mentalidade, com a organização e a qualidade que os jogadores têm, podemos fazer coisas boas."
Mensagem para os adeptos: "Palavras são palavras. Tenho de demonstrar com factos e resultados. Por trás disso, tem de haver um grande trabalho de todos: não só dos jogadores, mas também de todos os membros da equipa. Estamos aqui para trabalhar. O que digo aos adeptos é que vamos trabalhar muito para estarmos à altura deste grande clube."