Sérgio Conceição antes da final da Taça de Itália: "Foi muito difícil trabalhar nestes meses..."
O Milan defronta esta quarta-feira o Bolonha, pelas 20h00 portuguesas, na final da Taça de Itália
Corpo do artigo
Sérgio Conceição tem a possibilidade de conquistar esta quarta-feira o segundo título da temporada pelo Milan, frente ao Bolonha na final da Taça de Itália, e na antevisão da partida recordou o trajeto no clube que o levou a este momento, com altos e baixos.
"Foi muito difícil trabalhar nestes meses, vivemos de resultados. Este peso, esta pressão faz parte da história do Milan. É normal nos grandes clubes. Vamos concentrar-nos no jogo de amanhã. Cada jogo tem a sua carga, a vontade de ganhar. Há sempre adrenalina, mas é assim que me apresento, no desporto não há medo, há vontade de competir. Em termos de resultados, estamos num momento positivo e isso é absolutamente normal, porque o conhecimento da equipa e dos jogadores permite uma melhoria coletiva. Temos de dar o nosso melhor diante de uma equipa muito intensa, que será um pouco diferente da equipa que defrontámos no campeonato. Preparámos bem o jogo", afirmou.
Conceição não quis revelar se colocaria em campo Jovic ou Santiago Giménez e abordou a condição física de Rafael Leão: "Vamos ver como está o Leão. E ainda não sabemos se Fofana está a 100 por cento, pois tem um problema no pé. Veremos no final como é que ele está."