Técnico argentino lançou a receção ao Barcelona
Corpo do artigo
Antes de defrontar o Barcelona, Diego Simeone falou da possibilidade de atuar com um trio ofensivo composto pelo internacional português João Félix, o francês Antoine Griezmann e o uruguaio Luis Suárez, considerando que "são perfeitamente compatíveis".
"Gostei [de vê-los contra o AC Milan, para a Liga dos Campeões]. São perfeitamente compatíveis. Tenho várias possibilidades nessa área... isso gera entusiasmo. O difícil, mas importante, é fazer com que todos se sintam importantes", observou Diego Simeone, em conversa com os jornalistas.
Contudo, o treinador argentino destaca a capacidade de adaptação de Griezmann, que vai precisamente enfrentar a antiga equipa, defendendo ser "um jogador que, face às suas qualidades, pode ajudar o emblema de Madrid no ataque seja em que posição for".
O momento delicado que o FC Barcelona vive atualmente, assim como uma eventual saída de Koeman do comando técnico, não passou em claro para "El cholo": "Somos colegas, respeito-o como treinador e como pessoa. Tenho a certeza que vai sair-se bem, como sempre".