"Sentimos que fomos extremamente penalizados e não percebo. Não está a funcionar"
Capitão do Wolverhampton considera que o videoárbitro "está a afetar o futebol".
Corpo do artigo
O capitão do Wolverhampton surgiu inconsolável na zona de entrevistas rápidas de Anfield após a derrota da formação das West Midlands frente ao Liverpool, por 1-0.
Num jogo que contou com intervenções decisivas do videoárbitro - validou um golo dos "reds" e anulou outro aos Wolves -, Conor Coady disse não perceber as decisões tomadas durante a partida.
"Sentimos que fomos extremamente penalizados e não consigo perceber. Para mim, não está a funcionar", começou por referir o defesa-central, prosseguindo:
"Algumas pessoas dizem que foi a decisão certa [validar o golo de Mané], mas nós é que estamos no relvado e simplesmente não me parece correto. É confuso, não dá para entender. Não nos dão respostas dentro de campo. Anthony Taylor [o árbitro] é uma pessoa fácil de abordar, mas eu fiz-lhe uma pergunta e não obtive resposta. Achamos que Van Dijk tocou com a mão na bola", acrescentou, antes de sentenciar. "O VAR está a afetar o jogo, dá para ouvir os adeptos a cantarem sobre isso", rematou Coady.
11660480