O selecionador alemão anunciou que o capitão da Alemanha, Bastian Schweinsteiger, será titular frente à França
Corpo do artigo
O selecionador Joachim Low anunciou esta quarta-feira que o capitão'da Alemanha, Bastian Schweinsteiger, será titular frente à França, na quinta-feira, nas meias-finais do Euro'2016, depois de ter estado em dúvida para a partida.
O médio alemão, que se debatia com problemas no joelho direito desde o jogo dos quartos de final frente à Itália, no sábado, treinou-se hoje normalmente ao fim da manhã no centro de treinos em Evian, revelou Low.
"Sempre disse que ele estava de boa saúde e que poderia fazer o último treino a 100%, sem dores", acrescentou o selecionador alemão, para quem "é importante que um jogador experiente" como Schweinsteiger possa defrontar a seleção anfitriã.
De resto, Low diz que terá soluções para substituir o 'capitão' caso este tenha uma quebra, mas lembrou que deixou uma excelente impressão frente à Itália, onde jogou mais de cem minutos, depois de render Sami Khedira após o primeiro quarto de hora de jogo.