Semana do Barcelona começou com churrasco em casa de Messi... mas pode trazer problemas
Ajuntamento em casa do craque argentino terá quebrado o protocolo sanitário da covid-19.
Corpo do artigo
A informação foi avançada na segunda-feira pelo jornal Marca: Lionel Messi reuniu em sua casa os colegas de equipa e respetivas companheiras, ao almoço, após o primeiro treino matinal da semana.
O objetivo terá sido unir ainda mais o grupo numa semana em que o emblema blaugrana defronta o Atlético de Madrid, jogo muito importante na luta por La Liga, e que pode mesmo vir a ser decisivo para as contas do título.
No entanto, o almoço de equipa poderá trazer problemas as craque argentino e ao clube, uma vez que o ajuntamento quebrou o protocolo sanitário da covid-19 do governo espanhol e da própria La Liga, informa o "ABC".
Apesar de a "reunião" ter decorrido no exterior da residência do astro do Barça, e em mesas de seis pessoas, a verdade é que as regras ditam que não podem estar reunidas mais de seis pessoas que não sejam do mesmo agregado familiar.
Ainda de acordo com o "ABC", La Liga irá abrir um processo disciplinar ao Barcelona. Já o "OK Diário" avança que Lionel Messi arrisca uma multa entre três e 60 mil euros.