Em antevisão ao Brentford-Fulham, jogo a contar para a 26.ª jornada da Premier League, o técnico português deixou rasgados elogios ao conjunto adversário.<br/>
Corpo do artigo
Invicta desde 23 de janeiro, a equipa de Marco Silva entra em campo esta segunda-feira à procura de expandir o bom momento que atravessa. Do outro lado, está o conjunto que detém a maior série de invencibilidade na Premier League, o Brentford. A equipa liderada por Thomas Frank não sente o sabor da derrota desde outubro.
Questionado sobre o momento que atravessa o Brentford, Marco Silva afirmou: "Vamos enfrentar uma equipa em muito boa forma, imbatíveis nos últimos onze jogos da competição. Penso que esses números falam por si, mas eles sabem que também vão encontrar uma forte equipa do Fulham, que vai lutar pelos três pontos".
Acrescentou ainda: "Têm alguns jogadores na linha de ataque que podem ser uma ameaça para qualquer equipa nesta Liga. São sólidos, compactos e muito fortes nos duelos".
15954401
O Brentford-Fulham assinala mais um dérbi do Oeste de Londres e, abordado sobre a animosidade em torno da partida, o técnico português mostrou-se confiante: "É um jogo com grande significado para os dois clubes. Gosto destes jogos intensos, jogos em que todos se concentram e que o ambiente que nos rodeia é especial. Em termos de rivalidade, é um confronto que está a crescer."
Em últimas declarações, ainda houve tempo para Marco Silva deixar elogios ao treinador dos "bees", Thomas Frank: "Está a fazer um trabalho muito bom. Fez uma boa época no ano passado e este ano está a atingir padrões diferentes. São uma boa equipa, liderada por um trabalho excelente do Thomas".
O Fulham não poderá contar com João Palhinha, uma vez que o médio português foi, pela segunda vez nesta época, castigado por acumulação de cartões amarelos.
O dérbi do Oeste de Londres está marcado para as 20h00, no Brentford Community Stadium.
15953397