"Sem mim, o PSG não seria o que é agora. Alguns pensam que fui por dinheiro..."
Declarações de Zlatan Ibrahimovic, avançado do Milan.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic continua ao mais alto nível, apesar dos 40 anos no bilhete de identidade, e até admite voltar a representar outro clube, depois de deixar o Milan.
"Quero jogar até onde for possível. Se eu perguntar a mim próprio até quando vou continuar a jogar, então irei mesmo continuar", afirmou o avançado sueco em declarações à Téléfoot.
A cumprir a segunda passagem pelo clube italiano, Ibrahimovic passou também pelo PSG, entre outros, e garante que foi peça fundamental na evolução do emblema francês, hoje em dia um sério candidato à conquista da Champions. "Quando o clube foi comprado, eu fui das primeiras contratações e estou orgulhoso disso. Sem mim, o PSG não seria o que é agora. Alguns pensam que fui por dinheiro, a cidade ou qualidade de vida. Não, eu cheguei e tudo mudou", atirou.
Adversário do FC Porto na Champions, com jogo em San Siro na próxima quarta-feira (17h45), acredita na conquista do campeonato italiano esta época. "Para que isso seja possível, é preciso trabalhar e acreditar. São as palavras chave", apontou.