Num jogo bastante movimentado, Santos e Palmeiras empataram, 2-2, este sábado, na Vila Belmiro, pela 24ª jornada do campeonato brasileiro. O técnico português Abel Ferreira não pôde estar presente no estádio por ter testado positivo à covid-19. A equipa foi comandada pelo adjunto Vítor Castanheira.
Corpo do artigo
O empate manteve Palmeiras e Santos com a mesma pontuação no Brasileirão: ambos agora têm 38 pontos. Com um jogo a menos, a equipa de Abel Ferreira leva vantagem no saldo de golos e ocupa o quarto lugar da classificação, enquanto o Peixe vem logo de seguida, em 5º.
Diego Pituca, aos 28 minutos, abriu o marcador para o Santos, no primeiro tempo. Mas, no segundo, Willian e Raphael Veiga chegaram a dar a reviravolta ao Palmeiras, aos 55 e 63 minutos, respectivamente. Marinho, entretanto, devolveu o empate para o Santos aos 71.
O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Libertad, no Paraguai, para a Taça Libertadores da América. O Santos, por sua vez, jogará na quinta-feira, pela mesma competição, contra o Grêmio, em Porto Alegre.